quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Anota aí: Estreias de Dezembro

Estreias para o dia 04/12
David Bowie is - Hamish Hamilton
Documentário filmado a partir da exibição "David Bowie Is", criada pelo Museu Victoria & Albert. Filmado na última noite da exposição em Londres, o documentário leva a audiência através dos objetos e das histórias, com participações especiais importantes que incluem Jarvis Cocker, Kansai Yamamoto e os curadores, Victoria Broackes e Geoffrey Marshall.

Caçada Mortal - Scott Frank
Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Quero Matar Meu Chefe 2 - Sean Anders
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

À Procura - Atom Egoyan
Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).

1 Assuntos:

Juliete Souza disse...

O filme Quero matar meu chefe 2, deve ser muito engraçado. Entre as indicações da tua lista, fico com essa opção.

http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Postar um comentário