quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resultado da Promoção de Dia dos Namorados


E a ganhadora que levou os 4 livros de romance para casa foi...

Parabéns Raquel Lemos!!!

Entrarei em contato com a ganhadora, caso ela não responder em até 3 dias sera feito um novo sorteio e anunciado aqui no blog.
Fiquem de olho que logo terá mais promoções!

6 Assuntos:

raquel disse...

Uauuuuu... super feliz!!!!! Amo ler, amo ganhar livros, já estou lhe enviando meus dados, beijão!!!!

Mia disse...

Olá, conheci seu blog através do Cia do Leitor e gostei muito.
Tenho um blog imaginemia.blogspot.com.br e sempre que quiser divulgar algo pode me chamar que divulgo. Meu blog ainda não possui muitos seguidores, mas será um prazer ajudar.
Possuo uma página no facebook (Encontro na noite) onde também gosto de divulgar.
Sucesso!!!
Mia Antiery

* Parabéns para a ganhadora!!!

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns Raquel!
Bjs, Rose.

Raquel Machado disse...

Ola,
Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa

raquel disse...

Obrigada!!!Só falta chegar 2 livros,só aguardando para postar fotos.
bjs meninas!!

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário