quarta-feira, 18 de junho de 2014

Na minha caixa de correio... #47 (Novo Conceito)

Cortesias:
O Beijo - James Patterson
Ainda não li a série Witch & Wizard, pois a sinopse do primeiro livro não me chamou atenção. Coloquei nas ultimas séries da minha meta de leitura que vou ler, espero que mesmo assim eu goste.


Man Repeller - Leandra Medine
Esse é outro livro que vou ler sem muita expectativa, quando chegou acabei lendo o começo e não gostei muito, mas fiquei curiosa com as histórias da jornalista Leandra. Por ele conter pouquíssimas páginas coloquei como um dos primeiros da minha meta de leitura.

Desafio - C.J. Redwine
O lançamento que eu mais aguardei ansiosa, primeiro livro da trilogia Desafio. Não vejo a hora de ler logo, apenas apaixonada por essa capa.

A Máquina de Contar Histórias - Mauricio Gomyde
Depois que eu li O Mundo de Vidro e Ainda Não te Disse Nada do autor parceiro Mauricio Gomyde me senti surpreendida e perplexa com a escrita dele e o enredo criado nas duas estórias, entretanto desejei ler mais livros do Mauricio e descubro que a Novo Conceito iria publicar seu mais novo lançamento, minha reação foi de surpresa e alegria (sim, eu dei meus pulinhos de felicidade quando chegou o livro). Já coloquei A Máquina de Contar Histórias nos primeiros livros que vou ler da minha meta de leitura.

Minha Vez de Brilhar - Erin E. Moulton
Já li A Jornada da Erin e lembro que foi um dos melhores livros infanto-juvenil que li, adorei a escrita da autora. Assim que chegou Minha Vez de Brilhar, o que me chamou atenção foi a capa com brilho e logo depois a sinopse que achei semelhante ao primeiro livro da autora. Pretendo ler esse livro nas férias, pois vai ser uma ótima leitura para se passar o tempo, assim como A Jornada.

Em Meus Pensamentos - Bella Andre
Ainda não tenho os 8 livros completos dos Sullivans, gostaria de começar a ler desde o primeiro, por enquanto Em Meus Pensamentos não esta na minha meta de leitura do ano. Adorei o kit que acompanha 3 dados hahaha

Não vejo a hora de ler todos esses livros!

0 Assuntos:

Postar um comentário