quinta-feira, 12 de junho de 2014

Na minha caixa de correio... #46 (Novo Conceito)

Cortesias:
Enquanto a chuva caía - Christine M.
Gostei bastante da sinopse do livro e já li ótimos comentários sobre as obras da Christine. Estou muito ansiosa para ler esse romance.

O Diamante - J. Courtney Sullivan
Adorei a capa e a caixinha, só a sinopse que não me chamou muita atenção, mas espero gostar.

Os Caçadores de Tesouros - James Patterson e Chris Grabenstein
Gente, esse livro é lindo por dentro e por fora, que diagramação é essa? adorei, li os dois primeiros capítulos e achei um máximo para as crianças, jovens e adultos.

Incendeia-me - Tahereh Mafi
Estou lendo Liberta-me e amando, não vejo a hora de ler Incendeia-me e esperar meus jackets dos dois primeiros livros da trilogia.

Adorei os lançamentos da Novo Conceito! E vocês, o que acharam?

5 Assuntos:

Ana Caroline disse...

Eu quero muito ler Estilhaça-me. As capas são tão bonitas e diferentes uma da outra, né?
Bem legal os lançamentos!

http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

Francine Nunes disse...

Eu quero muito ler Enquanto a Chuva Caía! Aguardo a sua resenha =D
Ótimas aquisições viu...
bjos

citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

Sandra Mendes disse...

Oi, Larissa!

Também ja recebi os meus e estou curiosa sobre o Enquanto a Chuva Caía.
Espero que seja bom. :)

Beijos!

www.oblogdasan.com

Marina De Lamonica disse...

Ai que delicia receber livros! que sonho..! ♥
Se puder, faça resenha sobre esses! fiquei curiosa
amo ler desde que me conheço por gente e
sempre busco blogs de leitura, adoro
recomendações!

Beijocas!
www.marinadelamonica.com.br

calebe mendes disse...

eu gostei mais do O diamante vi que ironico ne haha!!
http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

Postar um comentário