quinta-feira, 5 de junho de 2014

Na minha caixa de correio... #45

Não aguentei, mas comprei:
Box Academia de Vampiros - Richelle Mead
Comprei o box por R$ 39,96 no Submarino. Não sou muito fã de livros de vampiros, mas muitos leitores que leram recomendam essa série, espero gostar.

O Guia do Mochileiro das Galáxias (Vol. 1, 3 e 4) - Douglas Adams
Comprei cada livro por R$ 4,14 no Submarino, pena que dois dias depois notei que não comprei o volume 2 da série. A edição é econômica, mas posso dizer que pelo preço valeu super a pena.

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Comprei Silêncio por um preço ótimo no Submarino, a edição é econômica, mas não vi muita diferença com a outra edição. Os dois primeiros livros que tenho da série não são edição econômica, entretanto fiquei com muito medo de comprar esse e ter muitas diferenças. Assim que eu comprar Finale vou começar a ler a série (Sim, só começo a ler depois de ter todos os livros).

Então leitores(as), o que acharam da minha caixa de correio?

3 Assuntos:

Yasmim Borges disse...

Compras e mais compras.... tenho as duas coleções. Ainda não li o guia dos mochileiros e pretendo enfim terminar a Série Academia de Vampiros . Espero que ame Silencio .

Beijos,
http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

Juliana Faria disse...

O.M.G estou doida para ler academia de vampiros e o guia dos mochileiros da Galáxia. E eles estavam em um preço incrivelmente barato né? Queria saber se o Box e o Guia são edição econômica. ♥
Beijinhos

Larissa Gunia disse...

Juliana- Não é edição econômica. Os livros são lindos, de encantar os olhos :D

Postar um comentário