segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meta de Leitura: Junho

Liberta-me - Tahereh Mafi
Liberta-me
Estou lendo Liberta-me e adorando, apenas me sentindo prendida na estória.

Na Terra das Fadas - Bruno Bettelheim
Na terra das fadas
Li um trecho do livro e gostei bastante, assim que tiver umas horas vagas vou lê-lo.

Claros Sussurros de Celestes Ventos - Joel Rufino dos Santos
Claros sussurros de celestes ventos
Comprei o livro e já coloquei como meta, ele envolve um assunto polêmico no Brasil e esse é um bom momento para eu ler, assim ele me ajuda em alguns trabalhos escolares.

A Máquina de Contar Histórias - Mauricio Gomyde
A Máquina de Contar Histórias
Para terminar o mês pretendo ler A Máquina de Contar Histórias, o novo lançamento do autor parceiro Mauricio Gomyde.

1 Assuntos:

Ju Rosy disse...

Oii!
Gostei das metas de leitura. Mas a minha preferida é "Liberta-me". Estou louca para ler o próximo livro.

beijos.

http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Postar um comentário