quinta-feira, 22 de maio de 2014

Na minha caixa de correio... #44

Trocas:
Para Sempre - Alyson Noel
Já faz bastante tempo que desejo muito ler a série Os Imortais, portanto fiz uma troca no Skoob e recebi o primeiro livro da série.

A Culpa é das Estrelas - John Green
Não fiquei tão ansiosa para comprar ACEDE, resolvi ler alguns meses antes da estreia do filme. Fiz uma troca no Skoob e chegou o livro, li ele no final de Abril (Resenha) e adorei.

Ganhei:
Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks
Contei para uma amiga que tenho quase todos os livros do Sparks e que amo o autor, assim ela me deu de presente Uma Curva na Estrada que era um dos únicos que eu não tinha.

Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel
Junto com Uma Curva na Estrada ganhei Eu me chamo Antônio que era o livro que estava em primeiro lugar na minha lista de desejados. Já li e amei, em breve vou escrever uma pequena resenha sobre ele.

Cinquenta tons de cinza - E.L. James
Li o livro e ele não me agradou muito, logo vou escrever uma resenha dele.

Cortesia:
O Destino do Tigre - Colleen Houck
Recebi o livro para resenha da editora Arqueiro. Já li os dois primeiros e estou amando a série, não vejo a hora de ler logo o desfecho.

Então meus queridos leitores e leitoras, o que acharam da minha caixa de correio?

4 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :)

Me interesso n série: A Maldição do Tigre e Uma Curva na Estrada. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Luana Farias disse...

Sempre tenho um livro do Nicholas pra ler, pois se ler tudo de uma vez, eu vou enjoar então sempre é bom ter um de reserva ahahahahhahah. Mas culpa das estrelas é tão lindo, bem você fez em esperar todo o burburinho, apesar de que com o filme vai voltar kkkkkkk.

Beijos
http://www.partesdeumdiario.com/

Vitória Silva disse...

Oiie, adorei os livros ! eu tenho o livro ACEDE mais não estou muito ansiosa para ler não ! Não sei se vou gostar !
Beijos :*

http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

Amanda Larsen disse...

quantos livros lindos *O* Li a saga a Maldição do Tigre é muuuito perfeito <3 haha
Querida, muito fofo seu cantinho!! Venha conhecer o Doce Literário, aguardo sua visita haha Beijos <3
http://doceliterario.wordpress.com/

Postar um comentário