sexta-feira, 2 de maio de 2014

Na minha caixa de correio... #41

Não aguentei, mas comprei:
Box Pretty Little Liars 1º ao 4º - Sara Shepard (Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis)
Depois de muitos anos desejando o box de livros da série Pretty Little Liars, resolvi comprar no site Americanas por metade do preço.

Box Pretty Little Liars 5º ao 8º - Sara Shepard (Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas)
Junto do primeiro box comprei o segundo que também estava por metade do preço. Não resisti e não me arrependo de ter comprado, amei.

Beijada por um anjo 3º (Almas Gêmeas) - Elizabeth Chandler
Depois de ter lido o segundo livro da série e adorado, comprei o 3º que logo vou começar a ler.

Beijada por um anjo 4º (Destinos Cruzados) - Elizabeth Chandler
Na minha opinião entre todos os livros o 4º e o 6º são os que tem a capa mais linda. Faltava só Almas Gêmeas e Destinos Cruzados para completar, agora tenho a série completa.

Não aguentei, mas comprei todos esses livros em apenas um dia. 
(Não, eu não sou consumista)

0 Assuntos:

Postar um comentário