quinta-feira, 1 de maio de 2014

Meta de Leitura: Maio

Pluvia - Erica Azevedo
Pluvia
Vou começar maio lendo Pluvia da autora parceira Erica Azevedo. Já li o livro até a metade e estou amando.

Liberta-me - Tahereh Mafi
Liberta-me
Assim que terminar de ler Pluvia vou começar a ler Liberta-me, o segundo livro da trilogia Estilhaça-me.

Um Herói para Ela - Lu Piras
Um herói para ela
Em seguida vou ler Um Herói para Ela, livro da queridíssima Lu Piras. Já li várias resenhas positivas dos livros da Lu e isso fez com que eu eu colocasse seu mais novo lançamento para a meta do mês.

Os Solteiros - Meredith Goldstein
Os Solteiros
Assim que chegou já coloquei Os Solteiros para a meta de leitura do mês, apenas adorando essa capa.

Boneca de Ossos - Holly Black
Boneca de Ossos
Já faz um tempinho que estou querendo ler Boneca de Ossos, a história parece ser surpreendente e bem fantasiosa.

O Outro Passo da Dança - Caio Riter
O outro passo da dança
Para terminar o mês pretendo ler O Outro Passo da Dança que é um livro bem fininho que talvez eu leia em dois dias.

5 Assuntos:

Alberto Valença Lima disse...

Você lê um bocado ein menina? Que bom. Parabéns pelas metas e que você consiga atingi-las.

Ju Rosy disse...

Oii! Sabe se tem um terceiro livro depois de "Liberta-me"?

beijos.

http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Fabrica dos Convites disse...

Não consigo fazer metas de leituras assim, até gostaria, mas não dá certo.
Bjs, Rose

Lêeh Venerando - MTE disse...

Gostei da sua meta de leitura , isso mostra que você é uma pessoa organizada fiquei feliz com isso e adimirada eu sou um desastre com essas coisas de organizar ordem de livros . Mas amei, voltarei para ver as resenhas.

Beijinhos da Leeh
http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/05/resenha-57-marina-carlos-ruiz-zafon.html?m=1

Gabriela Amoroso disse...

Oii
Também quero ler Boneca de Ossos e Um herói para elas. :)

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Postar um comentário