terça-feira, 15 de abril de 2014

Revelada a capa do livro A Promessa do Tigre

A escritora Colleen Houck publicou a capa do seu mais novo livro que tem previsão de lançamento para Junho nos Estados Unidos, e sem previsão de data para o Brasil (Choramos). 
Como mostrado na capa, o livro terá como um dos papeis principais a personagem Yesubai, onde saberemos mais sobre sua história.

Então leitores(as), o que acharam da capa?

4 Assuntos:

Clara Beatriz disse...

Não curti muito! Comparada às outras da série, essa ficou bem pebinha. Será que realmente era necessário um outro livro?

@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Larissa Gunia disse...

Clara- Sinceramente, eu não gostei muito da capa não >< Mas como eu adoro essa série, por mim poderia ter mais uns 10 livros hahaha

Bruna Costabeber disse...

Não gostei dessa capa.
Achei bagunçada, estranha.
Estou louca para ler os livros dela, mas ainda não comecei :x
Beijos,
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Luiza disse...

Gostei da capa, minha amiga que é fã está doida para ler já RSRS
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário