quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parceria com o autor Pedro Costi

Foto -Pedro Costi
Pedro Costi nasceu em Caxias do Sul, em 1994. Estudante de Psicologia e Filosofia, amante da literatura, poesia e música desde pequeno, e escreve há mais de 7 anos.

O livro:                                 
Cartas a Amélia
Cartas a Amélia
Não te abisma, Amélia, a impotência humana de admirar o mundo? Ao iniciar uma viagem que busca descobrir o Ao iniciar uma viagem que busca descobrir o mundo e a si mesmo, Pierre relata através de cartas destinadas a sua amada Amélia, um profundo questionamento filosófico sobre a vida, o ser e alma humana. Poesia, amor, tristeza, solidão e todos os sentimentos que permeiam o espírito são aludidos e inquiridos com extrema sensibilidade. Cartas a Amélia promete proporcionar ao leitor um verdadeiro mergulho filosófico à essência humana, que busca sanar indagações e trazer acalanto à alma. 

Páginas: 176
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542801668
Lançado: 2014
Onde Comprar: Site da editora Novo Século

5 Assuntos:

Kris Oliveira disse...

Sempre me dizem para não julgar um livro pela capa, mas como fazer isso quando a capa é como a desse livro? Linda demais!
Sem falar que por essa sinopse demonstra totalmente a paixão com que o autor escreveu o livro. Espero um dia ter a oportunidade de lê-lo.

Beijos, Larissa
Conversas de Alcova

Dany disse...

Pela sinopse já fiquei super a fim de ler. Amei a capa e algo me diz que essa história vale muito a pena.
Beijos.

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns pela parceria. Não conhecia nem o autor e nem o livro.
Sucesso aos dois.
Bjs, Rose

Francine Nunes disse...

Concordo com a Kris, que capa linda! Me interessei pelo livro, parece ser muito bom...

Parabéns pela parceria! :)

N Chanoski disse...

Olá, tudo bem?

Parabéns pela parceria, e pelo blog que eu acabei de conhecer... Já estou seguindo, tudo muito lindo e um ótimo conteúdo... Continue assim! Retribui?

Beijinhos
umnovo-roteiro.blogspot.com
PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

Postar um comentário