quinta-feira, 24 de abril de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #40 (Novo Conceito)

Cortesias:
Um Herói para Ela - Lu Piras
Ainda não li nenhum livro da Lu, mas sempre leio ótimas resenhas a respeito das suas obras. Estou muito ansiosa para ler Um Herói para Ela e o livro já entrou para minha meta de Maio.

A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley
Adorei a sinopse e a capa, não vejo a hora de ler logo A Rosa da Meia-Noite.

O Retrato - Charlie Lovett
Um livro que conta histórias sobre livros... adorei a sinopse e a estória parece ser surpreendente. 

Os Solteiros - Meredith Goldstein
Mais um livro que já entrou para minha meta de maio é Os Solteiros, amei.

Boneca de Ossos - Holly Black
Um dos lançamentos mais aguardados da editora. O livro contém pouquíssimas páginas, ótimo para se ler em um ou dois dias.

Ecobag - Grupo Editorial Novo Conceito
Gente, essa ecobag é linda demais, levo ela para tudo que é lugar. Amei *-*

Já estou organizando minha lista de leitura da Novo Conceito.
Então leitores(as), o que acharam da minha caixa de correio?

2 Assuntos:

Vitória Silva disse...

Adorei os livros já adicionei um na minha lista do skoob !
Como consegue receber os livros da editora ???

http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

Alberto Valença Lima disse...

Também adorei sua lista e, principalmente a sua inovação de apresentar os livros que lhe chegam, seja comprando ou por cortesia. Por falar nisso, fiquei também muito curioso em saber como você consegue tantas cortesias. E também gostaria de saber o que significa Novo Conceito. É uma editora? Parabéns pelo seu blog. Muito bom mesmo! Visite também o meu.

http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/

Postar um comentário