sexta-feira, 18 de abril de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #39 (Novo Conceito)

Cortesias:
Belleville - Felipe Colbert
Só em ler a sinopse já posso fazer minhas apostas em Belleville, a estória parece ser surpreendente e intrigante.

A Escolha do Coração - Amanda Brooke
Outro livro que vou ler com muitas expectativas e sei que vou gostar do enredo é A Escolha do Coração, sendo que vai ser o segundo lançamento dessa lista que vou começar a ler.

Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler
Sempre fico curiosa em relação aos livros da Sarah Ockler, por mais que Vinte Garotos no Verão seja seu primeiro livro publicado aqui no Brasil. Já vi na Amazon livros da autora e um deles que quero muito comprar é Fixing Delilah. Estou ansiosa para começar a ler Vinte Garotos no Verão.

O Menino dos Fantoches de Varsóvia - Eva Werver
Esse é mais um lançamento que eu sei que vou gostar bastante e me emocionar, já vou preparando meus lencinhos.

Bob-Um Gato Fora do Normal - James Bowen
Ainda não li Um Gato de Rua Chamado Bob, mas sei que o Best-Seller está fazendo o maior sucesso nas livrarias.

Desde o Primeiro Instante - Mhairi McFarlane
Estou apaixonada por essa capa e gostei muito da sinopse, pelo jeito esse parece ser mais um livro clichê que faz o(a) leitor(a) suspirar a cada página lida.

Mulheres que Escolhem Demais - Lori Gottlieb
O titulo tem tudo a ver comigo (Logo de cara já me identifiquei), como sou curiosa já li alguns trechos que logo me mostraram a realidade de algumas escolhas.

Colin Fischer - Ashley Edward Miller & Zack Stentz
O primeiro lançamento que vou ler e que talvez seja minha próxima leitura é Colin Fischer, o livro é bem fininho com suas 176 páginas, perfeito para se ler em um dia.

O Lado Mais Sombrio - A.G. Howard
E lá vem o lançamento mais aguardado do mês... A Novo Conceito fez a maior surpresa aos seus leitores após divulgar que O Lado Mais Sombrio seria um de seus lançamentos. Já deu pra imaginar todo mundo surtando? Enfim, a estória se passa com Alyssa Gardner, a tataraneta de Alice Liddel (Que inspirou a Alice de Lewis). Não vejo a hora de começar a ler.

Esta é uma História de Amor - Jessica Thompson
Me identifiquei com a sinopse e amei a capa e a diagramação. Mais um livro que quero muito ler.

Primeiro Amor - James Patterson
Depois de ter lido O Diário de Suzana para Nicolas e amado, torci para que James Patterson publicasse mais um de seus livros de romance, portanto eis que surge O Primeiro Amor que dessa vez está sendo lançado pela Novo Conceito. Gostei bastante do kit e os adesivos fofos.

A Novo Conceito caprichou nos seus novos lançamentos. São tantos livros ótimos para ler que fica até dificil escolher com qual começar primeiro.

0 Assuntos:

Postar um comentário