terça-feira, 8 de abril de 2014

Na minha caixa de correio... #38

Não aguentei, mas comprei...
O Guardião - Nicholas Sparks
Para ir completando a minha coleção de livros do Nicholas Sparks resolvi comprar O Guardião que parece ser encantador.

A Viagem do Tigre - Colleen Houck
Comprei o livro em um site e quando chegou vi que era edição econômica (Frustei). Estou trocando ele.

Dezesseis Luas - Kami Garcia & Margaret Stohl
De tantas resenhas positivas dizendo que essa série é ótima, comprei o primeiro livro para ler.

Cortesia:
Inesperado - Daiane Coll
Depois de ter lido Irresistível e amado, a autora parceira Daiane Coll me mandou para resenha seu segundo livro. Estou ansiosa para começar a ler.

1 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :)

Quero muito ler a série A Maldição do Tigre. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário