terça-feira, 1 de abril de 2014

Meta de Leitura: Abril

Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Estilhaça-me
Já faz algum tempo que estou querendo ler Estilhaça-me, agora que surgiu uma oportunidade estou começando a ler e adorando.

A Culpa é das Estrelas - John Green
A Culpa é das Estrelas
Será que eu sou a única pessoa que ainda não leu A Culpa é das Estrelas? Tive oportunidade de ler o livro no inicio do ano, mas resolvi ler neste mês para ficar mais próximo do lançamento do filme.

Pluvia - Erica Azevedo
Pluvia
Ainda não terminei de ler o livro (Falta pouco), estou adorando as aventuras da Ana.

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti 
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Para finalizar o mês pretendo ler um livro que não tenha muitas páginas, entretanto escolhi um livro da Deb para passar o tempo.

Agora é só fazer o chocolate quente, ficar enrolada nas cobertas e ler nesse friozinho.

3 Assuntos:

Priscila Soares disse...

Eu também ainda não li A Culpa é das Estrelas! haha Pelo menos não sou a única. Também resolvi ler esse mês para conseguir assistir o filme ^^

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :)

Estou louco para ler Estilhaça-me, pois todos falam bem. Já li ACEDE, mas não gostei muito. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Ana Maria Ana disse...

ACEDE eu já li, e o Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido parece interessante.
Aguardando resenha.

Beijos.

Ana Maria - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário