sábado, 26 de abril de 2014

#Instabook

O #Instabook é uma página do Assunto Sobre Livros onde postarei 
as 7 fotos tiradas nos últimos dias. Para quem deseja me seguir no instagram

Data: 26/04/14
Descrição: Comprei antecipado meu presente :D
Fui na 3º Feira do livro da Zona Sul daqui de Porto Alegre e encontrei vários livros ótimos custando de 5 a 10 reais. Já comprei antecipado meu presente de aniversário.

Data: 20/04/14
Descrição: Leitura do dia: Colin Fischer *-*
O livro chegou e eu já peguei ele para ler, estou adorando.

Data: 19/04/14
Descrição: Escolhendo os melhores trechos de Estilhaça-me para postar no Assunto Sobre Livros *-*
Foi difícil escolher apenas 4 quotes...

Data: 18/04/14
Descrição: Ok, Juliette você não é louca.
Ta bom Juliette, eu já entendi você não é louca.

Data: 17/04/14
Descrição: E a pilha de livros para ler só aumenta...
Como faz para ler todos de uma vez só?

Data: 17/04/14
Descrição: Coisas de fã...
Com licença, você teria um minuto para ouvir sobre o lado negro da força?

Data: 16/04/14
Descrição: Uma páscoa recheada de livros. Amei @Novo_Conceito
Adorei os lançamentos e a ecobag da editora.

3 Assuntos:

Juliete Rosy disse...

Oii!
Nossa, nem sabia que tinha feira do livro esse final de semana. Que coisa, poderia ter passado por lá... mas enfim, gostei dos livros que tu comprou, claro, tem vários que eu não conheço, mas gosto de pensar que são bons quando vejo a capa! hahaha
Vi que tu comprou o "Primo Basílio", que legal, é uma ótima leitura e bem antiga neh. Aquele livro, da última foto "Os solteiros", será que é bom? Depois que tu ler, me fala, pode ser?
Vai ter muito o que ler por essas ultimas semanas...

beijos.
http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Mirelle Marques disse...

Oi Larissa!!

Gostei muito das fotos! E que livros ótimos!! Quero a maioria dos que você mencionou!! Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!!

Beijinhos
Mirelle - meumundoemtospasteis.com

Kris Oliveira disse...

Você tem talento pra fotografia também :)
Menina em todo canto que eu vejo esse livro Boneca de ossos, no meu interior algo grita eu quero um pra mim.

Conversas de Alcova

Postar um comentário