quarta-feira, 16 de abril de 2014

#Instabook

O #Instabook é uma página do Assunto Sobre Livros onde postarei 
as 7 fotos tiradas nos últimos dias. Para quem deseja me seguir no instagram

Data: 13/04/14
Descrição: Um clichêzinho de vez em quando nunca é demais.
Aquele momento em que estou lendo A Culpa é das Estrelas e suspiro a cada página.

Data: 12/04/14
Descrição: Leitura do dia!
Estou lendo e amando.

Data: 29/03/14
Descrição: Trecho de As Boas Mulheres da China
Um pedacinho desse livro maravilhoso que li.

Data: 28/03/14
Descrição: Acho que alguém vai ganhar um livro...
Livro que comprei de presente para minha amiga.

Data: 21/03/14
Descrição: Vomitando arco-iris após ter completado uma das minhas séries favoritas
Ainda não acredito que tenho a série completa de Beijada por um anjo.

Data: 21/03/14
Descrição: Comprei sem dó nem piedade. Chegou hoje meus dois box da série Pretty Little Liars
Adeus dinheiro do mês de Março.

Data: 15/03/2014
Descrição: E surge aquela dúvida: Qual livro do José de Alencar vou reler?
Amo as obras do José de Alencar e a muitos anos atrás li Senhora e Luciola, mas eis que surge uma dúvida... Qual livro vou reler?

2 Assuntos:

Juliete Rosy disse...

Oii!
Adoro o livro Estilhaça-me! Tem uma história incrível e romântica, de fundo. Tu sabe se já tem o 3º livro? Eu tenho os dois primeiros. E sobre os livros Beijada por um anjo, também gosto e li quase todos, faltam dois, eu acho.

beijos!

http://mundo-restrito.blogspot.com.br

Larissa Gunia disse...

Juliete- Sim, não vejo a hora de lançar logo o terceiro e último livro da trilogia.

bjs...

Postar um comentário