quarta-feira, 19 de março de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #37 (Novo Conceito)

Cortesias:
Arrabal e a Noiva do Capitão - Marisa Ferrari
Só pela estória se passar na Itália eu já sinto vontade de começar a ler *-*

Fênix: A Ilha - John Dixon
Não resisti e já li algumas partes do livro, mas isso fez com que minha vontade de lê-lo crescesse mais.

Diga aos Lobos que Estou em Casa - Carol Rifka Brunt
De todos os lançamentos esse foi o que mais me surpreendeu, pois a estória contém o tipo de enredo que eu gosto. Vou apostar todas minhas fichas nessa estreia da Carol Rifka, espero que ele realmente seja bom assim como parece.

O Código do Apocalipse - Adam Blake
Ahhh (Surtando) preciso ler Manuscritos do Mar Morto para depois ler O Código do Apocalipse. 

A Filha do Louco - Megan Shepherd
Não gostei muito da capa e a sinopse em si não me chamou atenção, vou começar a ler sem muitas expectativas, mas espero que eu esteja enganada.

O Fogo - James Patterson
Ainda não li Bruxos e Bruxas (Podem julgar, eu deixo), talvez em maio eu comece a ler a trilogia. 

Quando Tudo Volta - John Corey Whaley
Outro livro que não me chamou muita atenção foi Quando Tudo Volta, já li várias resenhas sobre ele com avaliações negativas. Vou ler sem muitas expectativas.

O Começo de Tudo - Robyn Schneider
Adorei a sinopse e li alguns trechos que me encantaram, estou ansiosa para começar a ler O Começo de Tudo.

As Gêmeas - Saskia Sarginson
Já estou vendo que vou me encantar com a estória de As Gêmeas, o livro parece ser ótimo.

Perto de Você - Bella Andre
Ainda vai demorar um pouquinho para eu ler "Perto de Você", pois tem alguns livros da Bella Andre que não tenho e só vou começar a ler quando completar a coleção de Os Sullivans.

  
Brindes
Tem como não amar essa mochila, esses marcadores e esses pôsteres? Novo Conceito é tudo ♥

1 Assuntos:

juliano cesar de oliveira disse...


Oi adorei.. muito obrigado,....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Postar um comentário