sexta-feira, 7 de março de 2014

#Instabook

O #Instabook é uma página do Assunto Sobre Livros onde postarei 
as 7 fotos tiradas nos últimos dias. Para quem deseja me seguir no instagram

Data: 08/03/14
Descrição: Um pequeno trecho do livro que terminei de ler hoje, Corações Feridos da autora Louisa Reid.
Passei a madrugada lendo esse livro e amei, o meu trecho favorito e inesquecível é esse onde Rebecca sente falta da irmã. Resenha do livro

Data: 07/03/14
Dai você abre um livro e não sabe se é você que está lendo o livro ou o livro que está lendo você.

Data: 07/03/14
Descrição: Apenas amando os bottons da Novo Conceito
Recebi esses lindos bottons junto do kit da Novo Conceito. Lindos, fiquei babando por cada um.

Data: 07/03/14
Descrição: Amei a mochila, os livros e os mimos. Agradeço a editora Novo Conceito por ter me enviado esses lindos kits :D
Impossível não amar a Novo Conceito depois dessa. Que vontade de ler todos esses livros, não sei nem por onde começar.

Data: 04/03/14
Descrição: Leitura do dia!

Data: 11/02/14
Descrição: Amei *-*
Coisa linda esse coração junto dessa flor de sabonete, sem falar no livro que tem uma capa linda (E muitas páginas).

Data: 08/01/14
Descrição: Sempre quando alguém me pergunta "Qual seu livro favorito?" Bom... ta ai a resposta.

0 Assuntos:

Postar um comentário