sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #36 (Novo Conceito)

Cortesias:
Poseidon - Anna Banks
Assim que chegou Poseidon já coloquei ele na lista dos próximos livros que vou ler, deixei um espaço guardado para ele nas metas do mês de Maio.

Por Toda a Eternidade - Kristin Hannah
Ainda não li nenhum livro da Kristin Hannah. Em todas as resenhas que li de Por Toda a Eternidade não colocaram nenhum defeito nele.

De Repente Acontece - Susane Colasanti
Sempre ouço falar que os livros da Susane Colasanti são do tipo bem leves para se passar o tempo, só em ler a sinopse já percebo isso. Em breve vou ler De Repente Acontece.

Tempo de Mudanças - Lisa Jewell
Amei a capa de Tempo de Mudanças e não vejo a hora de ler.

Enders - Lissa Price
Apenas surtando, quero logo ler Starters para logo depois ler Enders.

Dias Melhores Virão - Jennifer Weiner
Outro livro que talvez entre para as minhas metas de Maio é Dias Melhores Virão, gostei bastante da sinopse.

Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
Amei o livro e a agenda, a qual já estou usando, não vejo a hora de ler.

Brindes
Adorei a sacolinha e os papeis adesivos que uso para marcar páginas importantes.

3 Assuntos:

Gabriela Krieser disse...

oiiii :3 quantos livros e so livros bons hein! haha
queria me tornar um blog parceiro ja pus seu link me no meu blog se quiser entre para conferir :3 brigada http://thebookofmylifee.blogspot.com.br/

Máh disse...

Oiee!

Deus! Como a NC tem lançado livros! Geralmente não sei por onde começar.

Lindos brindes, como sempre.

Espero que tenha boas leituras.

Beijos!

Máh - Storm of Books.

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :)

Adorei a caixinha, quero ler: Por Toda a Eternidade, Poseidon e Tempo de Mudanças. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário