quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #34

Não aguentei, mas comprei...
Um Dia - David Nicholls
Logo depois de assistir ao filme e chorar horrores, não pude deixar de comprar o livro. Amo essa capa e já deixei um lugarzinho pra ele na minha estante de romances.

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Assisti o filme e logo comprei o livro de uma amiga. Li o primeiro capitulo, mas a leitura não me prendeu tanto quanto o filme. Pretendo qualquer dia terminar de lê-lo para passar o tempo.

À Primeira Vista - Nicholas Sparks
Estou quase completando a minha coleção de livros do titio Nicholas, só por ser uma pessoa muito consumista comprei o livro já pensando nele na minha estante.

Troca:
Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
Desejei durante muito tempo essa série, adorei fazer a troca e estou ansiosa para ler.

Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot
Esse outro livro eu ganhei da menina que fez a troca comigo do primeiro, amei. Agora só falta eu comprar os outros dois livros da série.

Então leitores(as) o que acharam da minha caixa de correio?

1 Assuntos:

Francine Nunes disse...

Adorei a sua caixa de correio!

Vou ler O Lado Bom da Vida e acredito que vou gostar muito.
Admiro muito a obra do Nicholas Sparks, mas ainda não tive a oportunidade de ler À primeira vista, fica para um futuro próximo, bem próximo rs

bjos

Postar um comentário