quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na Minha Caixa de Correio... #33

Trocas:
Despertar - Amanda Hocking
Trocar um dos meus livros por Despertar não estava nos meus planos, pois nem conhecia o livro, logo que vi a capa me encantei e fiz a troca. Depois da troca fui ver que o livro pode não ser tão bom quanto parece, as avaliações em relação a ele são médias, mas vou ler sem grandes expectativas.

Pegando Fogo! - Meg Cabot
Amo a Meg Cabot e não tem livro que eu não goste dela, logo que surgiu a oportunidade de trocar um dos meus livros por Pegando Fogo não resisti e troquei.

Strange Angels - Lili St. Crow
Já li várias resenhas negativas do livro e sei que ele não possui avaliações tão altas, mas quero tirar minhas dúvidas em relação a isso.

Não aguentei, mas comprei...
Doidas e Santas - Martha Medeiros
Martha Medeiros é uma das autoras que eu mais tenho admiração, me identifico com seus textos e crônicas e sonho em um dia ter todo os seus livros. Não aguentei, mas comprei esse livro de uma amiga que estava vendendo ele por um preço ótimo.

Palavras Envenenadas - Maite Carranza
Acompanhei o lançamento do livro, mas na época não tinha chegado a solicitar ele para resenha. Enfim, por recomendações da minha prima acabei comprando.

Status: Apenas ansiosa para ler logo Doidas e Santas(Tive que compartilhar isso com vocês).
Então leitores(as) o que acharam da minha caixa de correio?

3 Assuntos:

✿Nessa✿ disse...

Oie!

Adorei tudo principalmente o livro da Martha Medeiros, gosto muito dos livros dela.

Beijos

Fabrica dos Convites disse...

Não li nenhum dos livros, e o que mais me interessou foi Palavras Envenenadas.
Bjs, Rose.

Dany disse...

Aguardarei resenha de Doidas e Santas da Martha Medeiros.
Beijos.

Postar um comentário