quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Na minha caixa de correio... #32

Trocas:
Eu Sou o Mensageiro - Markus Zusak
 Depois de ter lido "A Menina que Roubava Livros" quis logo ler outro livro do autor e assim desejei durante anos o livro "Eu Sou o Mensageiro", mas sempre me esquecia de ir comprar. Graças ao meu amigo fizemos uma troca e agora estou ansiosa para começar a ler esse segundo livro do Markus.

A Tormenta de Espadas - George R.R. Martin
Ainda não li nenhum livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", mas através de um livro chatinho que tinha na minha estante resolvi trocar por esse. Agora só falta eu comprar os outros livros da série.

O Matuto - Zibia Gasparetto
Como sou fã da Zibia, ganhei esse livro de um amigo. Já li a estória antes e adorei, agora falta pouco para eu terminar minha coleção de livros da Zibia.

Uma História do Mundo - David Coimbra
Adoro livros de História e espero que "Uma História do Mundo" me agrade, por mais que eu tenha lido o começo e achado infantil a narrativa.

Gostei bastante das trocas que fiz e não me arrependo, agora só falta arranjar tempo para ler todos. 
Então leitores(as) o que acharam da minha caixa de correio?

0 Assuntos:

Postar um comentário