quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Na minha caixa de correio... #31 (Novo Conceito)


Cortesias:
Sociedade dos meninos Gênios- Lev AC Rosen
Esse foi um dos lançamentos mais aguardados da Novo Conceito no mês de Janeiro. Ele contém bastante páginas (544) e a estória parece ser ótima, o tipo de enredo que gosto, estou ansiosa para começar a ler.

O Mundo pelos Olhos de Bob - James Bowen
Quando foi lançado o primeiro livro "Um Gato de Rua Chamado Bob" eu acabei não solicitando ele para resenha, pois não gostei da sinopse, mas logo depois vi que o livro ganhou só avaliações positivas de 5 estrelas, assim como esse segundo livro. E agora? Bom, vou comprar o primeiro e ler com a esperança de que ele realmente seja bom.

Quando eu era Joe - Keren David
Quando a Novo Conceito informou o lançamento do livro fiquei ansiosa para ler, pois adoro uma estória que coloca assassinato no meio. Enfim, estou até agora tentando imaginar como um menino de 14 anos consegue mudar de nome e personalidade se passando por outra pessoa.

Adeus à Inocência - Drusilla Campbell
A primeira impressão que tive ao ver a capa e ler o titulo é que o livro fosse de romance, mas logo depois quando li a sinopse vi que não tem nada de romance. A estória deve ser bem diferente e vou ler sem muitas expectativas.

A Cidade dos Segredos - Sasha Gould
Só em ler que a estória se passa em Veneza, o enredo contém romance, assassinato e ainda por cima segredos, já podemos imaginar o quanto o livro deve ser bom, já deixei um espaço para ele na minha próxima meta de leitura.

Brindes
Junto com os livros veio lindos posters e adesivos para celulares. Logo vou fazer um sorteio com eles, lembrando que esse sorteio também pode ser surpresa através da página do blog.

Adorei os livros e já quero ler todos de uma vez!
Então leitores(as) o que acharam da minha caixa de correio?

1 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi :)

Quero ler: Sociedade dos Meninos Gênios e A Cidade dos Segredos. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário