quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meta de Leitura: Janeiro

O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Já faz 3 meses que tento ler o livro e não consigo, sempre coloco algum outro na frente dele. Dessa vez ele vai ser o primeiro que vou ler no mês.

Olho por Olho - Jenny Han, Siobhan Vivian
Olho por Olho
Depois de ter me decepcionado ao ler Conselho de Amiga, vou ler Olho por Olho sem expectativa, mas espero que o livro seja tão bom quanto o segundo livro da autora.

Dente por Dente - Jenny Han, Siobhan Vivian
Dente Por Dente
Para continuar a sequência de Olho por Olho, vou ler Dente por Dente, livro o qual dizem que é bom. O livro é um pouco extenso com suas 512 páginas, espero que a leitura seja tranquila e rápida.

O Nascer do Sol - Fábio Graciano
O Nascer do Sol
Para terminar o mês de Janeiro vou ler "O Nascer do Sol", livro que recebi para resenha do autor Fábio Graciano.

Será que vou conseguir ler esses 4 livros nas minhas férias de Janeiro? Que a sorte esteja sempre a meu favor!

8 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Boa sorte na sua meta de leitura, sei que você vai conseguir. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

nykholle disse...

Boa sorte com a meta de leitura.Os livros parecem ser legais.Indiquei o seu blog em uma tag lá no meu blog dá uma olhada:
http://mania-de-livros.blogspot.com.br/2014/01/tagdesafio-de-ferias.html

Clara Beatriz disse...

"Dente por Dente" é viciante e surpreendente, mas o final é meio... bem, coisas pessoais. Tô querendo ler 8 livros este ano, tomara que eu consiga!

@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Ana Caroline Lima disse...

Também estou louca para ler "Olho por Olho", parece ser um livro com uma história misteriosa, com vários segredos e eu adoro isso!
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

mundoimaginario disse...

boas metas, quero começar a ler os livros da Colleen Houck

Dani Kaulitz disse...

Adorei as metas, só tinha ouvido falar do primeiro livro! Todos parecem ser bons, espero que consiga cumprir! :)
beijos ♥
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Lari! A maldição do tigre também está na minha meta de 2014!
Espero que você faça a resenha antes que eu comece a leitura :)

Confesso que também que não estou muito animada com os livros da Jenny não :/
Mas quem sabe temos uma surpresa boa né?

Boas Leituras!

Milena Bianco disse...

Espero que você consiga cumprir suas metas de leitura. Estou querendo ler Olho por Olho também, mas confesso que não estou muito animada e sempre coloco outro livro na frente, mas vou tentar.
Beijos!
livros-now.blogspot.com

Postar um comentário