terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#Top 5 - Melhores Livros Lidos em 2013

E foram muitos livros lidos em 2013, mas não consegui alcançar minha meta de ler 100 livros, os estudos e o tempo acabaram impedindo isso. Mas... Li ótimos livros em 2013 e foi uma tarefa muito difícil escolher apenas 5 deles, portanto os escolhidos são:

5º lugar: O Sobrado da Rua Velha - Jeremias Soares
O Sobrado da Rua Velha
Recebi esse livro do autor parceiro Jeremias Soares e amei a estória de terror que se passa aqui no RS. Foi uma leitura demorada, devido ao medo que eu senti e aos meus sonhos torturantes. Resenha do Livro.

4º lugar: O Casamento - Nicholas Sparks
O Casamento
Recebi esse livro da editora parceira Arqueiro e me surpreendi muito com a estória, pois ela é cheia de surpresas. Como sou uma adoradora de livros de romance, não pude deixar de colocar mais um dos meus livros favoritos do titio Nicholas no Top 5 do ano. Resenha do Livro.

3º lugar: O Circulo de Pedra - R. Costac
O Círculo de Pedra
E a medalha de bronze vai para o autor parceiro Ricardo Costac que mandou o melhor livro de aventura e ficção que li no ano. Foram 600 páginas de pura aventura, amei. Resenha do Livro.

2º lugar: Possuída - Vanessa Bosso
Possuída
A medalha de prata vai para a autora parceira Vanessa Bosso que me mandou para resenha o livro que mais me deixou com DPL, onde fiquei uma semana sem pegar nenhum outro livro para ler depois dele. A estória é perfeita do inicio ao fim. Resenha do Livro.

1º lugar: Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão
E a medalha de ouro vai para o Nicholas Sparks, autor de um dos meus livros favoritos e o meu livro favorito de romance que li em 2013 "Diário de uma Paixão". Esse foi o único livro que me fez chorar horrores esse ano, sendo que eu nem tinha assistido o filme. Resenha do Livro.

O que acharam dos meus 5 melhores livros lidos em 2013?

1 Assuntos:

Gladys Sena disse...

Ainda não li os livros do Nicolas citados acima, :\

Desejo um 2014 recheado de bençãos!
Bj!
http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário