terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meta de leitura: Dezembro

Cabra Cega - Sheila Ribeiro Mendonça
CABRA CEGA
No momento estou no começo de Cabra Cega e gostando bastante da estória, estou louca para chegar no final e saber o que está escondido por trás de tudo.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

Ainda não terminei de ler o livro, mas gostei bastante do inicio e estou ansiosa para saber mais sobre Kishan.

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber
O Amor Mora Ao Lado
Escolhi esse livro para entrar em minha meta de leitura por ele ser fininho e assim a leitura ser rápida, gostei bastante da capa e esse vai ser o primeiro livro que vou ler da Debbie.

O Presente - Cecelia Ahern
O Presente
Para entrar no clima natalino vou direto ler "O Presente", amei a sinopse e esse vai ser o primeiro livro que vou ler da Cecelia.

Anjos à Mesa - Debbie Macomber
Anjos À Mesa
Para fechar o mês de Dezembro e o ano, escolhi "Anjos à Mesa" para ser o livro da resenha especial de natal e última resenha do ano.

5 Assuntos:

Fabrica dos Convites disse...

Nenhum deles eu li também. Depois volto para conferir quais você conseguiu, e claro, suas resenhas.
Bjs, Rose.

Mariana B. Sampaio disse...

Não li nenhum. Cabra cega deve ser muito interessante. Nem comecei a ler a série do O Resgate do Tigre... Sempre que vou comprar, vejo um que quero mais do que ele.rs
O primeiro livro da Cecília que eu li foi O Livro do Amanhã e eu gostei bastante.
Enfim, boa sorte com a Meta!

Beijos.

Mariana Borges.
Tijolinhos de Papel

Flávia disse...

Não li nenhum desses, apesar de que o resgate do tigre faz parte de uma série que há algum tempo quero ler.

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Clara Beatriz disse...

Este mês eu quero ler bastante, porque se não correr, vou ler menos ou o mesmo que li ano passado, e isso não seria algo muito legal. Mais perto do Natal eu quero ler Anjos à mesa e O Presente.

Clara
@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Gladys Sena disse...

Oie!

Já li "O Amor mora ao lado" e gostei, =D

Bj!

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário