terça-feira, 10 de dezembro de 2013

#Instabook


O #Instabook é a nova página do Assunto Sobre Livros onde postarei 
as 7 fotos tiradas nos últimos dias. Para quem deseja me seguir no instagram

Data: 08/12/13
Descrição: Apenas amando esse livro.
Domingo terminei de ler o livro "O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber", comecei a ler pensando que ele fosse bem chatinho, pois antes de ler olhei algumas resenhas e a grande maioria foi negativa. Só posso dizer que amei o livro do inicio ao fim e não pude deixar de tirar uma foto do meu trecho favorito.

Data: 07/12/13
Descrição: Presente lindo que ganhei <3
Estava desejando desde o lançamento o livro "Eu me chamo Antônio" e "Uma Curva na estrada" (para completar minha coleção do Nicholas Sparks). E adivinham só quem é a pessoa que tem a amiga mais legal e querida do mundo? eu é claro hahaha (mimando) ganhei esses dois livros de presente, impossível não amar!

Data: 01/12/13
Descrição: Não sou nada romântica hahaha A coleção que eu mais amo da minha estante <3
Estava fazendo uma limpeza na minha estante e resolvi tirar uma foto de todos os livros que tenho do titio Sparks. Ok, sou clichê, mas não julguem!

Data: 28/11/13
Comecei a ler (E ainda não terminei) "A Casa do Céu" e logo na primeira página essa frase me chamou muita atenção, depois que li fiquei um bom tempo refletindo. 

Data: 25/11/13
Descrição: Ah que lindo...
Kit que a editora Novo Conceito mandou para resenha. Amei! Anjos à Mesa vai ser o livro da resenha especial de natal.

Data: 25/11/13
Descrição: Chegou meus livros *-*
Tem como não ficar ansiosa para abrir essa caixa e ver todas as surpresas que vem dentro? (Sim, a Novo Conceito é melhor que Kinder ovo)

Data: 24/11/13
Descrição: Presentinho novo para a coleção.
Quem já viu minha estante sabe que ela é cheia de miniaturas e enfeites, ganhei de presente o Mike sentado em um livro.

Espero que vocês tenham gostado da nova página do Assunto Sobre Livros!

1 Assuntos:

Ana Caroline Lima disse...

Prefiro NC do que Kinder Ovo, adoro! :v
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Postar um comentário