segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Desafio Realmente Desafiante-2013


Participei do Desafio Realmente Desafiante criado pela Clícia do blog Silêncio que eu to lendo e dos 18 desafios eu consegui fazer apenas 12. (Da próxima vez eu consigo mais)

Para quem quiser ver todos os desafios é só clicar no banner logo acima. Enfim, vamos aos resultados do desafio:
(Obs: Resenha ao clicar na capa)

1. Ler um livro que você ganhou, não gostou muito e ficou na prateleira.
A Dama da Internet - Ricardo Amaral, Neville d' Almeida
A Dama Da Internet
ganhei o livro da editora parceira Casa da Palavra e ele não me agradou muito.

2. Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado.
Perto do Coração Selvagem - Clarice Lispector
Perto Do Coração Selvagem
Minha amiga me indicou esse livro e ela mesma me emprestou, adorei!

4. Ler um livro com um casal apaixonado na capa.
Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão

5. Ler um livro que o autor tenha a mesma inicial que a sua.
Asgard - Leandro R.S. Filho
Asgard

6. Peça para alguém olhar na sua estante e escolher um livro a muito esquecido.
Sem Compromisso! - Jane Porter
Sem Compromisso!

10. Ler um livro que tenha entre 300 e 350 páginas.
Os Caçadores de Tempestade - Jenna Blum
Os caçadores de tempestade

11. Ler um livro nacional.
Carnaval - Luiza Trigo
http://assuntosobrelivros.blogspot.com.br/2013/02/carnaval-luiza-trigo.html

12. Ler um livro que você ganhou de presente de aniversário.
O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
O Menino do Pijama Listrado

13. Ler um livro com a capa entre bege e marrom.
O Sobrado da Rua Velha - Jeremias Soares
O Sobrado da Rua Velha

15. Ler um livro com a capa feia. ( E explicar o porque não gosta da capa!)
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
Conselho de Amiga
Além de não ter gostado do livro eu também não gostei da capa, as personagens do livro não tem nada a vê com essas meninas sorrindo na capa e achei tudo muito meiguinho para personagens como elas.

16. Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou!
Eles Continuam entre Nós - Zibia Gasparetto
Eles Continuam entre Nós

18. Ler um livro com a capa com letras amarelas.
Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Noites De Tormenta

2 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Adorei o desafio e estou pensando em participar. O único livro que li da sua lista foi: O Menino do Pijama Listrado, e curti bastante. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Oi!
Muito legal esse desafio!
Se soubesse antes eu teria feito. Parece ser realmente divertido. =)
Gostei dos que você fez e com certeza você cumpriu mais desafios do que eu cumpriria. rsrs

Beijos,
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Postar um comentário