sábado, 28 de dezembro de 2013

A Dama da Internet - Ricardo Amaral, Neville D' Almeida

A Dama Da Internet
Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade. Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída. No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente. A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.

Páginas: 160
Editora: Casa da Palavra
Avaliação: 2/5


O Que Achei do Livro:
Finalmente chegou o dia tão esperado por Luisa: O seu casamento. O momento em que ela sempre sonhou está prestes a se realizar, faltavam poucos minutos e ela decidiu fotografar tudo o que estava em sua volta e postar na sua página do Facebook. Atrasada? Não, ela estava apenas nervosa, eufórica e fascinada com o momento que vivia.

Após o casamento, Marcos bebeu demais e em sua primeira noite de núpcias obrigou Luisa a fazer sexo, rasgando sua camisola e a possuindo.
Luisa não estava mais reconhecendo seu marido, seu sonho se virou em pesadelo e sua noite de núpcias foi a pior coisa que poderia acontecer para estregar aquele dia que era para ser inequecível em sua vida.
"Luisa não estava feliz de verdade. Ela queria estar. Fazia força para achar que o comportamento de Marcos era normal, que o casamento era daquela maneira. Mas no fundo ela sabia que não, que as coisas poderiam e deveriam ser diferentes".

Luisa começou a estranhar alguns comportamentos de Marcos, pois ele começara a sair de casa sem avisar e a mentir para Luisa que estava em um lugar, ma na verdade não estava.
Será que seu marido estava com outra? muitas perguntas surgiam na mente de Luisa, portanto ela foi atrás de respostas e descobriu que estava certa.

Para se vingar da traição, Luisa resolve se prostituir no mundo virtual e ficar com outros homens, fazendo com que Marcos se arrependa do que fez. 
Uma estória de ficção com uma pitada de sensualidade, sexo, vingança e segredos.


Me enganei feio com a estória! Assim que eu li a sinopse já solicitei ele para resenha pensando que iria ser um suspense com erotismo e muitas surpresas ao decorrer das páginas, não, o livro não tem nada disso.
O maior erro do livro foi o roteiro que começou de um jeito e terminou de outro, ou seja, Luisa descobre que seu marido está com outra mulher, portanto ela fica possuída e resolve se prostituir distribuir para alguns homens em troca de quê? Nada, apenas vingança.
O final poderia ter sido mais extenso e o roteiro poderia ter sido melhor, pois a forma como Luisa agiu em todo o livro foi muito repentina. Todo o erotismo e sensualidade que existem na estória são de maneira muito forçada, mas sabemos desde o começo a que ponto Luisa quer chegar, o problema é que a personagem começa a sentir muito prazer em tudo o que está fazendo e os próprios pensamentos dela ficam completamente poluídos.

Mas o livro tem seus pontos positivos... Adorei a escrita do autor, direta e ao mesmo tempo detalhada. Gostei também da outra vingança que Luisa planeja para Marcos, foi uma das melhores partes da estória.
A narração é na terceira pessoa, onde vemos mais o ponto de vista da protagonista, o livro contém poucas páginas e capítulos curtinhos, li em uma noite.
Gostei do tom avermelhado na capa e da própria capa em si que lembra muito a personagem. Achei que o titulo não combinou com a estória, mas o livro por fora desperta muito as pessoas a comprarem.

Para quem deseja ler e ter o livro, ele está disponivel na minha estante de trocas!
Agradeço a editora Casa da Palavra por ter me enviado esse livro para resenha.
Não recomendo, mas fica a critério!

Trechos do livro:
"-A minha vingança. Você finalmente deve ter aprendido a dar prazer a uma mulher".

"Mas hoje ela poderia ser diferente, pois o papel da mulher é realmente colocar os homens em seus devidos lugares, aos seus pés".

"As pessoas casam para resolver um problema e arranjam todos os outros que não deveriam...Afinal de contas, casamento é prisão ou libertação?".

0 Assuntos:

Postar um comentário