sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Na minha caixa de correio... #28

Cortesias:
A Linhagem - Camila Dornas
Estou muito ansiosa para ler A Linhagem, só em ver a capa e ler a sinopse o livro já parece ser perfeito.

Pluvia - Erica Azevedo
No momento estou terminando de ler Pluvia, o livro me surpreendeu e foi fiel às minhas expectativas. Em breve resenha aqui no blog.
Visões Noturnas - Mauricio Caldeira
 Adoro contos, ainda mais quando eles são de terror. Estou ansiosa para começar a ler o primeiro livro do Mauricio Caldeira.
O Nascer do Sol - Fábio Graciano
Ganhei esse livro para resenha do autor Fábio Graciano, adorei a sinopse e por ele conter poucas páginas vou ler em uma tarde.

1 Assuntos:

Dany disse...

Gostei dos livros, fiquei curiosa com Visões Noturnas, aguardarei a resenha.
Beijos.

Postar um comentário