sábado, 30 de novembro de 2013

Na minha caixa de correio... #29 (Novo Conceito)

Cortesias:
Anjos à Mesa - Debbie Macomber
Esse foi o livro que escolhi para escrever a resenha especial de natal do ano. Achei a capa linda e amei a caixinha.

O Presente - Cecelia Ahern
Depois do fenômeno do livro "P.S. Eu te amo" e outros livros da Cecelia, esse ano veio como um lindo presente da Novo Conceito o seu mais novo livro. Estou ansiosa para começar a ler.

Quero Ser Seu - Bella Andre
Ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas de todos os seus livros "Quero ser seu" foi o que menos chamou minha atenção através da sinopse. Espero que eu esteja enganada e a estória seja surpreendente.
                                                                                    
Príncipe da Noite - Germano Pereira
Estou encantada com o "Príncipe da Noite", a capa é linda, a sinopse é contada como se estivéssemos vendo o trailer de um suspense. 


Esconda-se - Lisa Gardner
Sou fã da Lisa Gardner, adoro seus livros e fiquei muito contente quando soube que a Novo Conceito iria lançar "Esconda-se". De todos os livros da autora esse é o que tem a capa mais bonita e o marcador mais fofo.

A Casa do Céu - Amanda Lindhout e Sara Corbett
Quando solicitei "A Casa do Céu" pensei que ele fosse um livro fictício de drama, portanto nem li a sinopse e logo de cara solicitei para resenha. Assim que ele chegou li o primeiro capitulo e o livro não foi nada do que eu pensava (Ninguém mandou não ler a sinopse). Enfim... Ele contém bastante páginas e pretendo terminar de lê-lo, espero que ele seja bom assim como falam.

Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian
Siobhan Vivian é uma autora que eu amo e ao mesmo tempo detesto. Não Sou Este tipo de Garota foi um livro que gostei bastante, agora terminei de ler "Conselho de Amiga" e me decepcionei.
Ainda não li "Olho por Olho", pois estou me recuperando do livro anterior da autora.


Só tenho a dizer que a Novo Conceito anda caprichando em seus lançamentos!
Então leitores(as), o que acharam da minha caixa de correio?

3 Assuntos:

Mariana B. Sampaio disse...

eu também recebi alguns desses livros. De longe, o que mais chamou minha atenção foi A Casa do Céu. Espero que seja bom.

Beijos.

Mariana Borges
Tijolinhos de Papel

livrosebrigadeiro disse...

Amei estou com muita vontade de ler o livro Esconda-se

Michelli Santos Prado disse...

Olá Larissa, tudo bem??
Nossa que pilha recheada de livros ótimos...Estou super interessada em Dente por Dente, A casa do Céu e Anjos a mesa.
Boas leituras =)

Postar um comentário