quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Na minha caixa de correio... #27 (Novo Conceito)

Corações Feridos - Louisa Reid
Achei a capa macabra, mas mesmo assim gostei. Quero muito ler a estórias das irmãs gêmeas Hephzibah e Rebecca.

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber
Assim que o livro chegou eu já li, consegui ler em uma tarde, a leitura foi rápida e ótima. Esse foi o primeiro livro que li da Debbie, em breve resenha!

Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
Quando o livro chegou pensei que a estória fosse de uma bruxinha que se apaixona por um humano, mas ao ler a sinopse vi que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Achei a sinopse fraquinha, mas pelos comentários dos leitores o livro parece ser bom.

Os Adoráveis - Sarra Manning
Esse livro me lembrou "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", talvez seja os detalhes da capa e por falar em moda. Enfim, não sei se a estória vai me agradar, mas vou ler sem muitas expectativas.

Dois Rios - T. Greenwood
Depois de ter lido Um Mundo Brilhante e não ter achado nem tão bom e nem tão ruim, vou ler Dois Rios para tirar minhas conclusões com mais uma estória escrita pela Greenwood.

2 Assuntos:

Dany disse...

Belos livros, desejo ler Corações Feridos e Dois Rios que todo mundo elogia o livro.
Beijos.

Natalia Dantas disse...

Tenho alguns desses livros...
Já li Corações Feridos e me apaixonei (tem resenha lá no blog). Espero que você também goste.

Abraços!
http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário