segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Na minha caixa de correio... #26 (Novo Conceito)

Claro que te amo! - Tammy Luciano
Esse vai ser o segundo livro que vou ler da Tammy, eu já sabia do lançamento dele antes mesmo da Novo Conceito publicar, pois antes de todos saberem que a Tammy iria escrever mais um livro publicado pela Novo Conceito ela tinha me falado na feira do livro que estava escrevendo seu mais novo livro, fiquei muito ansiosa pela publicação. Adorei a capa!

A outra vida - Susanne Winnacker
Adorei a sinopse e solicitei ele através das resenhas que li, enfim, vou ler o livro com grandes expectativas.

Uma Prova de Amor - Emily Giffin
Não acredito que ainda não li nenhum livro da Emily Giffin, o tempo está sendo meu inimigo. Não vejo a hora de ler algum livro da autora.

Manuscrito do Mar Morto - Adam Blake
Faz tempo que não leio um Thriller de prender o fôlego, Manuscrito do Mar Morto chegou na hora certa.

Olho por Olho - Jenny Han, Siobhan Vivian
Adorei o kit que vem junto de um boneco vodú com agulhas. Vou ler o livro nas férias de Janeiro.

Se você fosse minha - Bella Andre
Literatura erótica é um dos meus gêneros favoritos, recebi da editora o livro Se Você Fosse Minha, o qual é o primeiro livro que vou ler da Bella Andre.

Tipo Destino - Susane Colasanti
A sinopse não me chamou muita atenção, achei o livro tipico desses filmes que passam na sessão da tarde. Mas através de comentários bons da estória solicitei ele para se ler numa tarde.

Então leitores, o que acharam da minha caixa de correio?

2 Assuntos:

Stefani Goulart disse...

Quantos livros bons!
Estou curiosa por Claro que te amo! (li Garota Replay da Tammy e amei *-*), A Outra vida, Uma prova de amor (li Ame o que é seu e fiquei apaixonada pela escrita da Emily <3), Olho por Olho e Tipo Destino!


Feliz Natal!
Beeijos,
iSteh

Dany disse...

Lindos os livros, meus desejados são:
Uma Prova de Amor, Olho por Olho e A outra vida. Aguardarei as resenhas.
Beijos.

Postar um comentário