segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meta de Leitura: Setembro

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

Para Setembro pretendo terminar de ler O Resgate do Tigre, estou na metade do livro e adorando, por mais que eu prefira mil vezes o Ren do que seu irmão bad boy.


Eu Compro, Sim! - Pedro de Camargo
Eu compro, sim!
1º- Eu detesto livros estilo auto-ajuda ou seja lá o que for como vocês chamam.
2º- Solicitei esse livro porque amei a sinopse e achei tudo a ver comigo.
3º- Não aguentei e já comecei a ler, estou adorando e ele realmente está me ajudando.

Apegados - Amir Levine, Rachel S.F. Heller
Apegados
Se eu dizer que não sou apegada já vou estar mentindo, apegada não só com pessoas, mas com coisas materiais também. Espero que Apegados seja um livro que dê uma lição de vida para pessoas que não conseguem se desapegar com aquilo que mais amam.

A Dama da Internet - Ricardo Amaral
A Dama Da Internet
Quero terminar o mês lendo esse livro, por mais que as avaliações dele sejam péssimas.

0 Assuntos:

Postar um comentário