quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante

Arqueiro:
Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock
Dançando Sobre Cacos de Vidro
Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. 
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. 
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. 
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.
Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.

Armadilhas da Mente - Augusto Cury
Armadilhas da Mente
Camille é mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções. Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo.Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento. Vendo a depressão, as manias e as fobias de sua esposa se agravarem, Marco Túlio resolve comprar uma linda fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade, respirar ar puro, se reconectar com a natureza e, quem sabe, com ela mesma. Mesmo assim, transtornos mentais a impedem de sair de casa e pesadelos constantes não a deixam dormir. Enclausurada em sua própria mente, Camille piora a olhos vistos. A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração. Em seguida entra na sua vida o sábio e instigante psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma. Camille terá que aprender a se perdoar e a compreender pessoas “imperdoáveis”. Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.

Como Salvar um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
Como salvar um vampiro apaixonado
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Sextante:
A Coragem de Ser Imperfeito - Brené Brown
A coragem de ser imperfeito
Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra a Dra. Brené Brown, que durante 12 anos desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. 
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação, a empatia e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso se distanciam das experiências marcantes que dão significado à vida e acabam se sentindo frustradas. 
Por outro lado, aquelas que mais se expõem e se abrem para coisas novas são as mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de sentimentos como inveja e ciúme. É preciso lidar muito bem com os dois lados da moeda a fim de alcançar a felicidade de realizar todo o seu potencial. 
Em uma sociedade em que predomina a cultura do perfeccionismo, é comum recorrer a máscaras para minimizar o desconforto e as dores de não ser bom o bastante. Brené Brown descobriu que todos nós fazemos uso de um verdadeiro arsenal contra essas sensações e explica em que consiste cada escudo e quais estratégias devem ser usadas nesse “desarmamento”. Ela também combate os mitos que afirmam que ser vulnerável é o mesmo que ser fraco. 
Depois de estudar a vergonha e a empatia durante seis anos e colher centenas de depoimentos, a autora chegou à conclusão de que compreender e combater a vergonha de errar e de se expor é fundamental para o sucesso. Ninguém consegue se destacar se ficar o tempo todo com medo do que os outros podem pensar. 
Mostrar-se vulnerável pode parecer uma atitude subversiva, mas ter a coragem de ousar e nos mostrar como somos de verdade é a única forma de aproveitar todas as oportunidades que a vida tem a oferecer.

3 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Me interessei mais por Dançando sobre cacos de vidro, quero muito ler !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Fabrica dos Convites disse...

Gostei de algumas destas opções de leitura, e com certeza vou querer conferir.
Bjs, Rose.

dr favor disse...

Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que ajudou a minha irmã a trazer de volta seu marido ....

Meu nome de irmã é Rita; "Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de

Casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. eu me sentia como

Minha vida estava prestes a terminar, e estava caindo aos pedaços. Graças a um conjurador de feitiços

Chamado Dr favor que encontrei on-line.

Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, eu estava

Procurando um bom conjurador que possa resolver meus problemas. Eu encontrei

Uma série de testemunhos sobre este feiticeiro. Algumas pessoas

Testemunhou que ele trouxe de volta o amante de Ex, alguns testemunharam que ele

Restabelece o útero, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para interromper o divórcio e

em breve. Houve um testemunho particular que eu vi, era sobre uma mulher chamada

Jessy, ela testemunhou sobre como Dr favor trouxe de volta seu amante Ex em menos

Mais de 72 horas e no final do seu testemunho ela deixar cair Dr favor e-mail

Favorspiritualspellcasttemple@gmail.com


Depois de ler todos estes, eu decidi dar a favor do Dr. uma tentativa. Eu entrei em contato com ele

Por e-mail e explicou o meu problema para ele.Ele lançou um feitiço para mim e me disse que com Em dois dias, o meu marido vai voltar para mim e me ama more.to minha maior surpresa meu marido me chamar o mesmo dia Dr favor disse Me e pede-me que o perdoe, que ele não sabe o que aconteceu com ele. Agora ele está pronto para ser um bom marido para mim. Agradeço a favor de trazer de volta meu marido de volta para mim.

Dr favor é realmente um talentoso e talentoso homem e eu não vou parar

Publicando-o porque ele é um homem maravilhoso ...

Se você tem um problema e você está procurando um feitiço real e genuíno

Rodízio para resolver esse problema para você. Tente o Dr. favor hoje, pôde ser o

Resposta ao seu problema. Aqui está seu contato: favorspiritualspellcasttemple@gmail.com Obrigado

Seu favor; Desejo-lhe longa vida ..... este são os pensamentos que ele também resolveu.

1) Se você quiser o seu ex-costas.

(2) se você sempre tem maus sonhos.

(3) Você quer ser promovido em seu escritório.

(4) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.

(5) boa sorte e favor.

(6) Você quer ser rico.

(7) Você quer que meu marido / esposa seja

para sempre teu.

(8) Se precisar de ajuda financeira.

(9) Como você foi enganado e você quer recuperar o dinheiro perdido.

(10) se você quiser parar o seu divórcio.

(11) se você quiser que seu ex te ame para sempre.

(12) se você quiser que seus desejos sejam concedidos.

(13) feitiço de gravidez para conceber o bebê

(14) Garantir que você ganhe qualquer processo judicial

(15) Pare o seu casamento ou relacionamento de quebrar aparte.

Postar um comentário