terça-feira, 6 de agosto de 2013

#Top 5 - As trilogias mais lidas

Depois de ter feito uma pesquisa sobre as 5 séries mais lidas , chegou a vez das 5 trilogias mais lidas entre os leitores. E as escolhidas foram:

5º trilogia: Wake - Lisa McMann

Ainda não tive oportunidade de ler a trilogia, por mais que toda vez que leio a sinopse do livro Wake fico com vontade de comprá-lo. Pelas resenhas a trilogia não é tão boa e nem tão ruim.

4º trilogia: As crônicas dos Kane - Rick Riordan

Ainda não li nenhum livro da trilogia As Crônicas dos Kane, mas pretendo ler assim que terminar a série Percy Jackson. Só para deixar claro que As Crônicas dos Kane é uma trilogia, pois o livro "Guia de Sobrevivência" é apenas um livro extra.

3º trilogia: Millennium - Stieg Larsson

Na minha opinião a trilogia Millennium poderia ficar em segundo lugar, amo e recomendo!
Ps: Essas capas são lindas, nada comparadas a trilogia que eu tenho que é edição econômica.

2º trilogia: 50 Tons de Cinza - EL James

Quero muito ler essa trilogia para saber se é boa ou não, pois só leio resenhas de leitores que dão nota 5 e de leitores que dão nota 0. Li somente a metade do primeiro livro e achei bonzinho, mas não posso falar nada ainda em relação a trilogia.

1º trilogia: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Palmas para a titia Suzanne que escreveu a melhor trilogia que está fazendo sucesso até hoje entre os leitores. Até hoje não ouvi ninguém dizer: "Não gostei dessa trilogia".

O que acharam do Top 5 Trilogias mais lidas?

3 Assuntos:

Nami Mello disse...

Claro que JV ia ficar em primeiro lugar: é simplesmente incrivel. Tenho vontade de ler Millennium e As Cronicas dos Kane já que são de um dos meus autores favoritos. A 5ª posição eu nunca ouvi falar e 50 Tons de Cinza eu não gosto desse estilo...

Uma Borboleta Laranja

Camila Fernandes disse...

Adoro Jogos Vorazes e Cinquenta Tons! São os meus preferidos, já li a trilogia Wake e As Crônicas dos Kane, são muito boas também.
Beijos!

Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

larissa Oliveira disse...

Olá,

Indiquei uma Tag para você.... Confere lá no meu blog: http://marcadaaluzdoluar.blogspot.com.br/2013/09/tag-leitura-estamos-na-segunda-tag-do.html

Beijos,
Lary.

Postar um comentário