sexta-feira, 19 de julho de 2013

#Top 5 - As séries mais lidas

As vezes eu me pergunto: Qual série mais lida entre os leitores? eis a questão, através de uma pesquisa encontrei as 5 séries mais lidas!

5º Série: As crônicas de gelo e fogo - George R.R. Martin

Palmas ao Sr George R.R Martin, pois sua série é uma das mais lidas aqui no Brasil. Poucos são os que não leram o primeiro livro (Faço parte desses poucos). Imagino o quanto essa série seja perfeita e extensa, os livros contém muitas páginas e estão em alta até entre os leitores preguiçosos.

4º Série: As crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
As Crônicas de Nárnia
As Crônicas de Nárnia foi uma série que conquistou os corações de pessoas de todas as idades, uma das melhores séries de fantasia. Li até o 4º livro da série, mas em breve pretendo reler todo o livro do inicio ao fim, mas posso dizer que a escrita de Lewis é surpreendente.

3º Série: Percy Jackson e os olimpianos - Rick Riordan

E a medalha de bronze vai para a série Percy Jackson e os olimpianos que estão até hoje fazendo sucesso. A série contém cinco livros, os quais o primeiro livro já tem o filme que foi uma catástrofe e o segundo filme será lançado em agosto.

2º Série: Twilight - Stephenie Meyer

Não é de se esperar que a série Twilight tenha ficado em segundo lugar. A série foi uma febre entre as pessoas, sejam leitores fanáticos por crepúsculo e leitores que leram toda série e odiaram do inicio ao fim. A série contém 4 livros e 5 filmes.

1º Série: Harry Potter - J.K. Rowling

E a medalha de ouro vai para a série Harry Potter que continua sendo a mais lida entre nós leitores. São 7 livros e 8 filmes. Palmas para a titia Rowling que criou uma das séries mais fantásticas!

4 Assuntos:

Clara Beatriz disse...

Engraçado que THG não tenha entrado aí. Nunca li, não estou lendo e pretendo nunca ler HP, mas AMO PJ. Também faço parte da minoria que nunca leu Guerra dos Tronos, haha!

@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Larissa Gunia disse...

Clara Beatriz- Em breve pretendo colocar o top 5 das trilogia mais lidas, dai quem sabe THG entre nessa lista hahaha.

Dany disse...

Eu também ainda não li As crônicas de gelo e fogo, mais pretendo com certeza.
Estou quase terminado Nárnia, Percy Jackson um dia quem sabe ainda irei ler.
Crepúsculo foi minha primeiro série, e Harry Potter também futuramente ainda pretendo ler.
Beijos.

Nami Mello disse...

Eu estou louca pra ler As Crônicas de Gelo e Fogo e As Cronicas de Narnia. Harry Potter e Percy Jackson são minha sagas favoritas, estou lendo O Arquivo dos Semideuses e pretendo reler HP inteiro em breve. Crepusculo já esteve na lista de que eu mais gostava, mas ai vi que tinha tanta coisa melhor (na minha opnião claro) como Jogos Vorazes que agora eu tenho apenas um apresso por ele.

http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

Postar um comentário