terça-feira, 9 de julho de 2013

Parceria com a autora Sheila Ribeiro Mendonça

A autora:
Sheila Ribeiro Mendonça
Sou jornalista há quase 15 anos e, justamente, escolhi esta profissão por conta da minha enorme paixão pela escrita. Tudo, desde de pequena, me inspira, claro que com o passar dos anos fui evoluindo com as palavras e sensações. 

E foi assim que no início da idade adulta escrevi o meu primeiro romance. 
A escrita, definitivamente, é o ar que eu respiro. Algo que me move, e muitas vezes é até maior do que eu mesma, assim fazendo com que, em qualquer lugar e situação que eu me encontre, pegue um papel e caneta, e deixe a inspiração que chega fluir em palavras, e sem a pretensão de transformar num texto perfeito, apenas escrevo e sinto um enorme prazer com isso. Escrevo simplesmente com o coração, e com a inspiração que Deus me dá, e é assim que escrevi o meu primeiro romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.


O livro:                                 
Cabra Cega
CABRA CEGA
Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.
Páginas: 94
Editora: Clube de Autores
Lançado: 2010

2 Assuntos:

✿Nessa✿ disse...

Oie!
Ainda não conhecia esta autora e o livro. Achei bem interessante.

Opa, vc também é de POA? Onde vc mora?

Beijos*

Larissa Gunia disse...

Nessa- Sim, sou da zona sul de poa. E você? *--*

Postar um comentário