quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na minha caixa de correio... #25 (Novo Conceito)

Cortesias:
A Menina Que Semeava - Lou Aronica
Achei linda a capa desse livro e apesar de ser muito forte eu amei a Essência de Tamarisk que tem cheiro de Baunilha.

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
Assim que ele chegou fui direto ler a sinopse, estou ansiosa para ler A Garota do Penhasco. Amei as sapatilhas!

 
Beijada por um Anjo 6 (Eternamente) - Elizabeth Chandler
Depois de ter lido os dois primeiros livros da série já virei fã. Preciso comprar o 3º e o 4º livro que faltam para eu completar a série e continuar a saga.

Refém da Obsessão - Alma Katsu
Achei essa uma das melhores caixas personalizadas que a Novo Conceito criou. Adorei a capa do livro e estou ansiosa para ler o primeiro livro da trilogia Taker.

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins
O kit mais perfeito! Não vejo a hora de ler logo Aconteceu em Paris.

De Volta para Casa - Karen White
Achei lindo o livro, assim como adorei o colar que veio junto. Esse vai ser o primeiro livro que vou ler da Karen.

2 Assuntos:

Ana Caroline Lima disse...

A Garota do Penhasco e Refém da Obsessão eu super quero. :/ Quero muito mais Refém da Obsessão por que li Ladrão de Almas e estou super ansiosa para ler a continuação!
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Dany disse...

Só livros bons! Quero muito A Garota do Penhasco, a Lucinda Riley escreve divinamente bem.
A Menina Que Semeava me chamou atenção também, só não sei se a leria agora.
Beijos

Postar um comentário