segunda-feira, 1 de julho de 2013

Metas de leitura: Julho

Julho= Mês das férias, ou seja, mês de ler muitos livros <3
Em Junho acabei não lendo os dois últimos livros, os quais já pretendo ler agora em Julho. Os livros da minha meta de Julho são:

Perto do coração selvagem - Clarice Lispector
Perto Do Coração Selvagem
Peguei emprestado esse livro e já estou terminando de ler. Estou amando a história e os pensamentos da Clarice nesse seu primeiro livro.

Conselho de amiga - Siobhan Vivian
Conselho de Amiga
Estou lendo agora esse livro e gostei bastante do começo, mas com as resenhas negativas que escrevem dele fico com o pé atrás.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

Depois de "Conselho de amiga" quero muito ler "O Resgate do tigre", não paro de admirar a capa desse livro na minha estante, estou ansiosa para começar a ler logo.


A Linhagem - Camila Dornas
A linhagem
Ainda não tive a oportunidade de ler "A Linhagem", mas tomara que eu consiga começar e terminar de ler ele neste mês.

A Dama da Internet - Ricardo Amaral e Neville D'Almeida
A Dama Da Internet
Já faz tempo que ando querendo ler esse livro, como ele é curtinho vou tentar ler neste mês. A sinopse me chamou atenção e a história parece ser misteriosa.

O Nascer do Sol - Fábio Graciano
O Nascer do Sol
Ganhei esse livro em parceria com o autor. Gostei bastante da capa e da sinopse e fiquei curiosa em relação a história. A leitura parece ser rápida pela quantidade de páginas.

A Filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
A Filha da Minha Mãe e Eu
Para fechar o mês vou ler "A Filha da minha mãe e eu" só por curiosidade mesmo. Esse deve ser o tipo de livro juvenil que nos da algumas lições de vida no decorrer da história, é o que eu acho pelo menos.

Esses são os 7 livros que pretendo ler nas férias de Julho, tomara que eu consiga!

3 Assuntos:

✿Nessa✿ disse...

Oie!
Nossa, vc vai ler muito nessas férias.
Boas leituras.

Beijos*

Dany disse...

Dos que você pretende ler só li Conselho de Amiga e não curti muito.
Tenho muita vontade de ler Perto do coração selvagem, adoro a Clarice Lispector.
Beijos.

Larissa disse...

yay, quanta coisa boa =] eu nem me estipulei uma meta, porque se eu conseguir ler dois livros esse mês, já vou considerar muito HAHAHAHAH
boa leitura ;)

beijões
www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Postar um comentário