quarta-feira, 12 de junho de 2013

Na minha caixa de correio... #23 (Novo Conceito)

Cortesias:
Bruxos e Bruxas - James Patterson
Depois de ter recebido cartas e cartazes da "Nova Ordem" sem nenhuma identificação, ter ficado com medo e no final das contas ter suspeitado que tudo isso era coisa da Novo Conceito, finalmente descubro que não passa de uma ação de marketing do livro "Bruxos e Bruxas".
A capa é linda, o kit é perfeito (Só não sei se aquilo é uma varinha ou um objeto que se passa na história), e a sinopse é magnifica. Estou louca para começar a ler!

Indomável - Nick Vujicic
Ainda não li "Uma Vida sem Limites", mas logo que terminar de ler vou começar a ler o segundo livro do autor.
O Nick é um dos caras que eu mais admiro e em todos os videos que assisti dele me emocionei. Em breve resenha de "Uma vida sem limites" e "Indomável".

Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

2 Assuntos:

Daniela Tiemi disse...

To curiosa sobre esse livro, Bruxos e Bruxas.
=)

Bjo.

Natalia Dantas disse...

Até agora o meu livro Bruxos e Bruxas ainda não chegou, mas não vejo a hora de poder ler :3

Abraços.
Entre Livros e Livros.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário