quarta-feira, 5 de junho de 2013

Na minha caixa de correio... #22 (Novo Conceito)

Cortesias:
A Livraria de 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
Algo que me chamou muita atenção nesse livro foi a capa. Depois de ter ficado um bom tempo olhando e admirando a capa, resolvi ler a sinopse a qual me apaixonei mais ainda. Pretendo ler em breve!

Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Diferente de A Livraria de 24 horas, Jardim de Inverno não me chamou atenção quando chegou. Não gostei da sinopse, mas pelos comentários das pessoas que leram o livro parece ser ótimo. Achei o lencinho que veio junto muito fofo.

Sangue na Neve - Lisa Gardner
Ainda não li "Viva para contar" (Podem me julgar), portanto logo depois que eu ler o primeiro livro da autora vou começar esse. Vou começar a ler Sangue na Neve com muitas expectativas esperando que a história não me decepcione, mas só de ver parece ser surpreendente.

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Entre todos esses lançamentos, Simplesmente Ana foi o livo que eu estava aguardando ansiosamente a  sua chegada. Agora que reparei que a autora é brasileira, não tinha visto isso antes. Não vejo a hora de lê-lo, chego a roer as unhas cada vez que leio uma resenha dele hahaha.

Sonhe Mais - Jai Pausch
Por algum motivo a sinopse me lembra muito do livro O Começo do Adeus, mas espero que a história não seja nem um pouco parecida. (Tomara)

Liberta-me - Tahereh Mafi
Me arrependo até hoje de ainda não ter começado a ler Estilhaça-me, por mais que várias pessoas tenham me recomendando. Vou até colocar na minha meta de leitura do mês o primeiro e esse segundo livro da trilogia. 

Só tenho a dizer que a Novo Conceito está de parabéns com esses lançamentos, um livro mais lindo que o outro.
E vocês o que acharam?

3 Assuntos:

Tailany Costa disse...

Nossa, que bacana! Isso ao lado do primeiro dia é um caderno/agenda? Beijos!

www.despindoestorias.com

Larissa Gunia disse...

Que bom que gostou!
Isso é uma capa de livro, para quem gosta de deixar o livro na bolsa, mochila... e assim não correr o risco de cair algum liquido ou sujá-lo.

Evelyn disse...

Terminei Liberta-me hoje. Recomendo!

Gostei do blog. Tô te seguindo!

Bjs!
http://newromantic.net

Postar um comentário