quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meta de Leitura: Junho

Minhas metas de leitura estão cada vez mais lentas. Como Junho é um mês onde estou com mais tempo para ler, vou tentar completar essa meta, e os livros escolhidos para Junho (Mês dos namorados) são:

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão

Estava desde Janeiro tentando ler esse livro e não consegui. Agora comecei a lê-lo e já estou terminando (Oremos). Não paro de tirar fotos da leitura (Instagram). Só posso dizer que estou amando a história e louca para assistir o filme.

O Casamento - Nicholas Sparks
O Casamento

Logo depois de "Diário de uma paixão" vou continuar a sequência lendo "O Casamento".

Conselho de amiga - Siobhan Vivian
Conselho de Amiga
Depois de ler dois romances do Nicholas, pretendo ler "Conselho de amiga" assim não fico tão carente. Já tinha lido Não sou este tipo de garota e lembro que tinha gostado, pois naquele tempo adorava ler literatura infanto-juvenil. Conselho de Amiga é um livro que não tem avaliações muito boas, mas pelo jeito a história parece ser simples e leve para se passar uma tarde.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

E por último pretendo ler a sequência de A Maldição do Tigre para terminar o mês com muitos suspiros pelos irmãos perfeitos.

Pensamento positivo para que eu consiga completar essa meta!

2 Assuntos:

Larissa disse...

sua meta de leitura é programada pra chorar primeiro e depois se recuperar né? HAHAHAHA ótimas escolhas XD

Beijinhos
http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Minha meta é ler 7 livros espero conseguir :D

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Postar um comentário