segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sem Compromisso! - Jane Porter

Sem Compromisso!
De secretária sensata... a mulher sedutora.
O sexy magnata de negócios Morgan Grady acabou de ser votado "O Homem do Ano", pela revista News Weekly. Ansioso para escapar do centro das atenções da mídia, Morgan decide que é tempo de arranjar uma esposa. Assim, o solteiro mais cobiçado de Nova York faz seu pedido de casamento à única mulher na qual sabe que pode confiar... sua sensata secretária, Winnie Graham!
Mas a sós em sua ilha particular paradisíaca, Morgan descobre que a fachada de compostura de Winnie esconde um turbilhão de paixão e desejo. E a atração sexual que começa a nascer suavemente entre os dois de repente explode!

Páginas: 123
Editora: Nova Cultural
Avaliação: 2/5


O Que Achei do Livro:
Morgan Grady é o novo Homem do ano, segundo a revista News Weekly. Morgan é cobiçado por todas as mulheres a sua volta, aliás quem não iria se apaixonar por um homem lindo, inteligente e rico? Pois é, entre todas essas mulheres sua secretária Winnie tem uma grande paixão platônica pelo chefe e sonha em um dia se casar com ele.

Para Morgan sua secretária é apenas uma mulher normal e que passa a ser invisível pelos seus olhos, nunca ao menos chegou a acertar o nome dela.
Para escapar da mídia e fazer um monte de mulheres interesseiras se afastarem, ele resolve se casar com Winnie, pois ela é a unica pessoa que ele confia e também uma das únicas mulheres que não ficaria pegando no seu pé.
"Se ela o amava, o fato mudava tudo. Ele não fora nem um pouco estratégico.
 Em vez daquilo, tirava proveito da feição de uma mulher ingênua".

Winnie se sente mal com o casamento e por Morgan estar usando-a para proveito. Mas o que ela menos espera acontece, o problema é que para Morgan nada mais é do que algo sem compromisso.


Encontrei esse livro na minha estante de romances de banca, nem sabia da existência dele lá. Assim que comecei a ler achei ele um pouco chatinho e cansativo, por mais fino que seja demorei muito para terminar de ler.
A história nos deixa a desejar e em muitas partes fiquei com raiva do Morgan, pois ele não se tocava que a Winnie não queria só diversão e sim algo sério.

O final foi algo que eu já esperava e não foi nem um pouco surpreendente. Não gostei de nenhum dos personagens e a história em si poderia ter sido melhor.
Achei Morgan um pouco machista, mas mesmo assim ele não deixa de ser sedutor (Aos olhos da Winnie), achei mesquinho demais as mulheres estarem interessadas na fortuna e na beleza dele, sem nem ao menos conhecê-lo direito. Pelo meio do livro descobrimos um segredo que deixa todo mundo sem reação, tanto que achei isso merecedor de uma estrela.
O titulo não era para ser "Sem Compromisso!", pois o titulo estrangeiro é "The Secretary's Seduction", tanto que pelo titulo imaginamos a história de um jeito e chega na hora de ler é algo completamente diferente.

A escrita da autora é ótima e a capa por mais simples que seja é bonitinha. Gostei de poucas partes e entre elas está a lua de mel do casal e algumas partes que nos faz dar boas risadas.
Esse não foi um dos melhores livros que li, achei ele bem fraco, mas teve pessoas que gostaram, enfim fica a critério. Todos casos ele está na minha lista de Trocas.
Não recomendo, mas fica a critério de cada pessoa se quer ou não ler!

Trechos do livro:
“A realidade de fazer amor com Morgan era infinitamente melhor do que qualquer coisa em seus mais loucos sonhos".

"O fato é que não se podia substituir sexo por amor . Não se podia ter amor sem sexo. Mas o fato era que não tinha uma simples atração por Morgan, estava apaixonada".

"Era romântica demais para se contentar com um casamento sem amor".

0 Assuntos:

Postar um comentário