sexta-feira, 31 de maio de 2013

Promoção "O Momento em que eu me perdi e outros contos"

O ganhador vai levar:
-O livro "O momento em que eu me perdi e outros contos"
-Mimos do blog

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Yahoo e Clicar no "Participar deste site".)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:

Banner:

5 Assuntos:

Bruno Cardoso disse...

Estou participando da promoção!! Eu já era seguidor do blog, e como a promoção apareceu no meu feed, resolvi participar *-*... Espero poder ganhar!

Um abraço!!

http://entrelivroseafins.blogspot.com.br/

Thayssa Castro disse...

Também estou participando!! Boa sorte pra mim hehehe


beijos de luz :**
http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

Kelry Caroline disse...

Adoraria ganhar, vou participar.

Elliane Ramos disse...

X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
divulguei no blog

Elisângela Souza Pontes disse...

Acho que estou um pouco confusa quanto de que forma participar, pois não encontrei nenhum formulário para preencher, então deixarei o meu e-mail.: elisangelapontes2010@hotmail.com.

Postar um comentário