sexta-feira, 17 de maio de 2013

Na minha caixa de correio... #21


Não aguentei, mas comprei:
O Zahir - Paulo Coelho
Passei por uma livraria e encontrei esse livro por um preço ótimo, já viram né? não consigo passar em uma livraria sem comprar nada hahaha. Só li um livro do Paulo Coelho (Veronika decide morrer) e gostei muito, espero que goste desse também.

Adam, filho de cão - Yoram Kaniuk
E não é que na mesma livraria eu encontro outro livro com um preço bom também? Pois é, a primeira coisa que me chamou atenção no livro foi a capa, enquanto a sinopse é uma minima coisa que não explica bem dizer nada da história. Estou muito curiosa com esse livro para saber se ele é bom ou não.

Ganhei:
Um amor de verdade - Zibia Gasparetto
Ganhei de presente de uma amiga esse livro, sou apaixonada por romances espiritas e principalmente pelas obras da Zibia. Esse foi um dos únicos livros que ainda não li dela e dizem que é muito bom, estou muito ansiosa para começar a lê-lo.

A Queda - Diogo Mainardi
Esse livro ganhei em um sorteio, mas não gostei muito da sinopse. Acho que não vou nem começar a ler, ele já está na minha lista de trocas.

Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio? (Com participação especial na foto, minha poodle "Maya")

1 Assuntos:

Dany disse...

Gostei dos livros, fiquei curiosa em relação a Adam, filho de cão , espero a resenha para saber mais sobre o livro.
Beijos...

Postar um comentário