quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meta de Leitura: Maio

Já faz alguns meses que não leio mais por causa dos estudos, mas agora como estou com tempo resolvi arriscar uma meta de leitura para este mês. Já que estamos quase no final do mês, escolhi apenas 3 livros.

Vitimas do Silêncio - Janethe Fontes
Vítimas do Silêncio
Não consegui ler esse livro em Março, portanto vou começar a lê-lo este mês. Como ele não contém muitas páginas a leitura vai ser rápida e deliciosa.

A Linhagem - Camila Dornas
A linhagem
Logo depois de ler "Vitimas do silêncio", pretendo começar a ler "A Linhagem". Já posso dizer que a capa e a sinopse me conquistaram.

O momento em que eu me perdi e outros contos - Danny Pinto
O momento em que eu me perdi e outros contos
Para fechar o mês, nada melhor do que ler um ótimo livro de contos que recebi da autora parceira Danny. Amei a capa e estou ansiosa para lê-lo.

E essa é minha meta de leitura para Maio, será que vou
 conseguir ler esses 3 livros?

3 Assuntos:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

O único dos livros que você citou é eu conheço é A Linhagem mesmo assim não tenho vontade de ler, beijos :D

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Carol Mamoru disse...

Oi flor, fico feliz que meu livro de contos está na sua lista de maio, espero que ele te agrade e estou ansiosa pra saber o que você achou. Beijinhoos. Danny

Bruno Cardoso disse...

Gostaria muito de poder ler "O momento que me perdi" Parece ser um livro interessante ^^, li sua resenha e adorei!

Um abraço!!
http://entrelivroseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário