quarta-feira, 22 de maio de 2013

Filmes baseados em livros que estarão nas telas do cinema

Estreia para o dia 05/07
Corda Bamba - Eduardo Goldenstein
Maria é uma menina de 10 anos, filha de equilibristas, que nasceu e sempre viveu no circo. Ela precisa lidar com uma difícil passagem em sua vida quando vai morar com a avó na cidade. Maria simplesmente não consegue se lembrar de seu passado. Da janela do seu quarto lança uma corda e sobre ela atravessa para a dimensão do imaginário, para recuperar sua memória e encontrar a possibilidade de seguir adiante.
Estreia para o dia 23/08
Cidade dos ossos - Harald Zwart
A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.
Estreias para o dia 15/11
Carrie: A Estranha - Kimberly Peirce
O filme retrata um desastre ocorrido em uma cidade americana destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos.
Jogos Vorazes (Em Chamas) - Francis Lawrence
Jogos Vorazes: Em Chamas
O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

3 Assuntos:

Dany disse...

O primeiro eu não conhecia, mais quero muito vê os outros.
Beijos..

Larissa disse...

estou contando os segundos pra Cidade dos Ossos e Em Chamas <3 mal vejo a hora de ver ambos na telona *-*


beijão!
http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Vanessa Meiser disse...

Nem conhecia o livro Corda Bamba e ele já vai virar filme, rsrs.

Vanessa - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário