sábado, 11 de maio de 2013

Eles continuam entre nós - Zibia Gasparetto

Eles Continuam entre Nós
É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Páginas: 200
Editora: Vida e Consciência
Avaliação: 4/5



O Que Achei do Livro:
Eles Continuam Entre Nós, é um livro com 34 casos relatados e contados por ouvintes através de um programa na rádio mundial.
Em cada relato Zibia Gasparetto nos conta o porquê aconteceu tal problema e o que realmente aconteceu no plano espiritual, informando o que deveria ou não ser feito.
"Cada um é responsável pelas suas atitudes e são elas que determinam os
fatos que a pessoa atrai em sua vida".

Além dos relatos, no livro também possamos a estudar o outro lado da vida e o porquê de certas atitudes dos espíritos bons e maus, mas a principal coisa que aprendemos no livro é que eles continuam entre nós...


Desde pequena leio livros espiritas (Culpa da minha mãe hahaha), sendo que um dos primeiros livros que li e me apaixonei foi espirita, lembro que foi o livro "Quando chega a hora", depois desse comecei a ler outras obras da Zibia e virei fã da autora.

Ganhei da minha avó esse livro e logo comecei a lê-lo. Já de começo gostei e todos os relatos verdadeiros me deixaram ficar de boca aberta. Fiquei fascinada durante toda a leitura e o que mais amei foi as opiniões da Zibia no final de cada relato.
Aprendi muito durante a leitura e o principal ensinamento que levo até hoje é que nunca estamos completamente sozinhos nos momentos difíceis e bons da nossa vida, sempre estamos acompanhados de alguém, por incrível que pareça. Também aprendi que coisas como inveja, falsidade, mentiras, vingança, julgar o próximo, isso tudo nunca vai nos levar a lugar nenhum e sim vai nos trazer muitas energias negativas e coisas ruins em nossa vida. 
A escrita é ótima, a fonte de letras é grande e o livro em si é muito bom na minha opinião, pois a maioria das pessoas que leram não gostaram.

A capa deixou a desejar, achei ela muito simples e teve alguns relatos (Pouquíssimos) que achei curtos demais. Enfim, estou ansiosa para ler "Eles Continuam entre nós vol. 2", o qual já está na minha listinha de desejados.
Recomendadíssimo!

Trechos do livro:
“As preces, quando sinceras e de coração, nunca ficam sem resposta. Jesus disse: "Pedi e obtereis!". Às vezes parece a quem pede que suas orações não foram atendidas, mas isso não é verdade".

"Se em vez de culpar os outros, ficar passivo, reagir, começar a cuidar verdadeiramente de si sem esperar nada dos outros, sentir-se-á mais capaz, mais confiante e vencerá qualquer dificuldade".

"Quando se sentir mal, preste atenção que tipo de pensamento está tendo e verá que é negativo. É ele que está atraindo as energias ruins. Reconhecendo isso, procure criar pensamentos positivos".

Book Trailer:

0 Assuntos:

Postar um comentário